segunda-feira, 14 de março de 2016

Isadora Roth Rainha de Três Coroas

Isadora Roth Rainha de Três Coroas
A 16ª Três Coroas em Festa já tem a sua corte eleita. Após um período de preparação, avaliação, entrevistas e o desfile de escolha realizado nesta sexta-feira, dia 11/03, os jurados elegeram como Rainha  Soberana/2016, Isadora Roth.
Isadora Roth tem 16 anos, foi eleita junto com Amanda Wathier, de 18 anos, 1ª princesa, e Kelly da Silva, de 17 anos, 2ª princesa.
"A sensação é de dever cumprido, pois estou realizando um sonho. Me dediquei muito para chegar até aqui e poder representar muito bem a nossa cidade", falou Isadora.
As garotas vencedoras participarão de campanhas de divulgação e terão a missão de visitar festas e eventos da região para convidar as pessoas para 16ª Três Coroas em Festa. Além disso, elas ganharão uma viagem para Porto Seguro, na Bahia.
Participaram do concurso as seguintes candidatas:
Amanda Raquel Wathier, Bruna Barbosa, Carolina Ramos Ruppenthal, Daniela Alessandra Lírio Herrmann, Dianifer de Oliveira Lima, Djenifer Rodrigues, Isadora Celine Roth, Kelly Heckmann da Silva, Larissa de Souza Dias, Leandra Rafaela Pereira dos Santos, Marciele Schäefer Santos, Melissa Caroline Rodrigues
Este evento  foi uma realização da Prefeitura Municipal em parceria com a Associação Desportiva e Cultural de Três Coroas (ADEC).
                                                      Isadora em algum momento




                                               
                                                     Corte e demais candidatas







                                   Antes do dia do concurso as candidatas tiveram uma longa preparação

Nenhum comentário:

Postar um comentário