quinta-feira, 16 de maio de 2013

Esporte no Aniversário de Três Coroas

Chapiação do Alemão campeã do Vale do Paranhana/2012

Dentro das festividades de aniversário do Município de Três Coroas, a partir desta semana iniciam diversas atividades esportivas, entre elas teremos:
2º Campeonato Vale do Paranhana
As cidades de Igrejinha, Parobé, Riozinho, Rolante, Taquara e Três Coroas realizam em parceria a 2ª edição do Campeonato Regional de Futsal do Vale do Paranhana. O evento terá a presença de equipes campeãs e vices de cada cidade do Paranhana.
O inicio da competição será na próxima sexta-feira, dia 17/05, na cidade de Riozinho a partir das 19h15min com as seguintes jogos:
19h15 – Riozinho B  x  Prezzi Imóveis/Seguros (Parobé);
20:15 – AUPF (Três Coroas)   x   Fenix (Taquara);
21:15 – Riozinho A   x  Os Piá (Igrejinha).
Torneio Sub-10
No dia 19 de maio, a partir das 09 hs da manhã ocorrerá o 1º Torneio de Futebol de campo de Base pela categoria Sub-10 (nascidos em 2003), com a presença de Grêmio, Internacional, Sandense (Três Coroas), Fluminense (Três Coroas), Pratas da Casa (Arroio do Meio) e 15 de Novembro (Campo Bom).
O Torneio está inserido nas programações de aniversário do Município de Três Coroas e procurará incentivar a prática desportiva, bem como utilizá-lo como meio de busca de atletas de futebol.
Mundo Novo Estadual Sub-15
Com 17 participantes, o Esporte Clube Mundo Novo de Três Coroas estreia no estadual sub-15 contra a equipe do Santo Ângelo no próximo sábado, dia 18, às 15hs em Santo Ângelo.
O Grupo do Mundo Novo conta ainda com as equipes do Juventude de Caxias do Sul,  Gramadense de Gramado, Passo Fundo de Passo Fundo e Frederiquense de Frederico Westphalen.



Nenhum comentário:

Postar um comentário