sábado, 4 de janeiro de 2014

9ª Copa de Futebol Cidade Verde

Gramadense campeão Sub 17 de 2013
No ano da Copa no Brasil, a bola vai começar a rolar em Três Coroas.  Estão encerradas as inscrições para a  9ª Copa de Futebol Cidade Verde.
No dia 11 de janeiro começa a 9ª Copa de Futebol Cidade Verde, considerado um dos maiores campeonatos de categorias de base do Brasil. O evento esportivo segue até o dia 18 de janeiro e contará com a participação de mais de 80 equipes de todo o país.
 Ao todo, o campeonato reunirá sete categorias masculinas, totalizando mais de 150 equipes. Desde o     Sub -10 (nascidos em 2003), até o Sub-17 (nascidos em 1996 e 1997).
A bola vai rolar em 12 campos durante a 9ª Copa de Futebol Cidade Verde:
Grêmio Esportivo Sandense, Esporte Clube Mundo Novo, Fluminense, BB Esporte Clube (Pinheirinhos), 11 Amigos, ASMUTC, Três Coroas, Linha Café, Vila Nova, SESI Três Coroas, Cohab Igrejinha, Estância
No próximo dia 11 de janeiro, a abertura oficial será às 19h, com um desfile das delegações que partirá da Prefeitura em direção ao Estádio do Esporte Clube Mundo Novo, onde ocorrerá uma solenidade.
A Copa Cidade Verde é promovida pela Prefeitura de Três Coroas, em parceria com a Super Liga de Campeonatos e Eventos (SULICAMPE).
Algumas equipes gaúchas já estão confirmadas: Grêmio, Internacional, Juventude, Caxias, Brasil-Pel, Pelotas, Lajeadense, São José -POA, São Paulo-RG, 15 de Novembro, Farroupilha, e muitas outras.
Equipes de outros estados também estarão presentes: Vasco, do Rio de Janeiro; Criciúma e Avaí, de Santa Catarina; e outras equipes de São Paulo e Amazonas.
Assim que forem liberados os grupos e as primeiras rodadas estaremos dando ampla cobertura no site WWW.bolaemjogo.com.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário