quinta-feira, 25 de julho de 2013

Definida as semifinais da Copa Vale do Paranhana

Na última sexta-feira, dia 19/07, no Centro Esportivo Armando Brusius em Três Coroas, foram realizados mais dois jogos das quartas de finais, que definiram os outros dois semifinalistas da 2ª Copa Vale do Paranhana de futsal.
No primeiro jogo da noite, envolvendo as equipes do Juventus e do Alternativa, ambas da cidade de Rolant, definiu como semifinalista a equipe do Juventus ao vencer a partida por 4 a 2.
No segundo jogo da noite a equipe da Chapeação do Alemão sofreu muito, teve jogador expulso, pênalti defendido pelo seu goleiro, mas venceu por 5 a 3 a equipe do Prezzi Imovéis e Seguros de Parobé, completando assim os semifinalistas da competição.
Na próxima sexta-feira, dia 26 de julho no Ginásio Municipal de Parobé, jogam:
19h45 – Chapeação do Alemão (Três Coroas)  x  Cana Verde (Taquara)
21hs – Atlético do Vale/Toto Tintas (Parobé)    x  Juventus (Rolante).

Ate agora na competição, foram marcados 120 gols em 22 jogos, a defesa menos vazada da competição com 7 gols sofridos é compartilhada por Juventus, Chapeação do Alemão e Atlético do Vale/Totó Tintas, o melhor ataque é do Cana Verde com 19 gols e os goleadores da competição com cinco gols, são os atletas Ricardo Heidrich Junior do Cana Verde e Lucas Anderson Pereira do Atlético do Vale.

Nenhum comentário:

Postar um comentário