quarta-feira, 25 de maio de 2011

Seleção de Três Coroas conquista a segunda vitória


Por fabrino Moraes
Foto: ASA

O time trescoroense voltou a quadra nesta ultima terça feira para enfrentar Unidos Campina São Leopoldo, em partida válida pela Copa dos Campeões no Ginásio Edgar Piccinni em Esteio.

O jogo valia a liderança do grupo D, a Seleção de Três Coroas tinha dois grandes desfalques os fixos Valdir e Guga, mas em contrapartida foi o homem que tem faro de gol o pivô Tigre que deu a vitoria o STC Futsal.

O jogo começou movimentado e logo o time trescoroense abrir o placar com Espuleta, a partir do gol marcado time se perdeu em quadra e levou a virada, o primeiro tempo terminou 2 x 1 para Unidos Campina.

No segundo tempo o time trescorense não falhou na marcação e ainda virou o jogo com gols do experiente Pereira e logo depois pelo homem gol do time trescoroense o pivô Tigre que marcou dois gols dando a vitória ao time de Três Coroas por 4 x 2.

Daí até final da partida o time trescoroense voltou a falhar na marcação, o time de São Leopoldo pressionou mas os trescoroenses agüentaram bem a pressão, conquistando a segunda vitoria e a classificado para 2ª fase com um jogo antecedência.

Agora vai jogar o clássico do Vale do Paranhana contra o AA Kitoki /Igrejinha, dia 02/06, para conquista a primeiro lugar em sua chave com 100 % de aproveitamento na primeira fase.

Ficha Técnica:

STC Futsal: A. Neguinho, Pereira, Gainete, Padeiro e Espuleta. Entraram: Rômulo, Everton, Tigre e Lasquinha

Comissão Técnica: Pi e Fabrino

Nenhum comentário:

Postar um comentário