sábado, 6 de julho de 2013

1º Desafio Solidário

A ultra maratonista Gildiane Souza Heusner  está vendo um grande sonho se tornar realidade, domingo dia 07/07. Ela estará fazendo o seu primeiro Desafio Solidário onde ela se propôs a ficar por 12 hs correndo na ciclovia de Três Coroas e convida a todos os amigos atletas e não atletas para virem participar, basta trazer um quilo de alimento não perecível, um litro de leite ou um quilo de ração e estar disposto a contribuir e entrar no clima do desafio, o percurso será de 2400 mts onde você escolhe se quer correr ou simplesmente caminhar.
" Eu queria a muito tempo ajudar de alguma forma e achei que essa seria uma forma bem legal pois eu estaria   incentivando as pessoas ao movimento pelo próximo  e juntos  fazermos a diferença, ai procurei a prefeitura que me deu o maior apoio e juntos estamos realizando esse desafio. Vou ficar lá na ciclovia das 6 hs da manhã até as 18 hs e vou contar com o apoio das pessoas para me fazerem companhia, teremos água, suco, biscoitinhos e frutas para as pessoas que participarem e terá uma medalha de participação do evento."
Venha você também e traga mais um amigo e juntos vamos fazer a diferença, vamos nos movimentar e fazer o bem sem olhar a quem...




Nenhum comentário:

Postar um comentário