segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Definidos os finalistas no futsal de Três Coroas


Por Fabrino Moraes

Nesta ultima sexta-feira ocorreu as semifinais da Serie A e B do campeonato Municipal de Futsal de Três Coroas. A equipe do Mickey Viagens vai buscar o bicampeonato.

Serie B

No primeiro jogo pela Serie B jogou Wismann Veículos enfrentou o time do Fluminense, num grande jogo, a vitória ficou com o time da Wismann Veiculos.

No segundo jogo foi entre ADM \ Mendes Veículos \ Só Veículos \ Funerária Mapelli \ Weefe Sports e MDS, no primeiro tempo o ADM perdeu muitos gols, no segundo tempo o time voltou mais atento, Eto fez um a zero e logo depois entrou o pivô Isaque que anotou o seu, indo comemorar com seu irmão de 1 ano, e logo depois Pepeca em grande jogada fez 3 x 0 e para fecha o placar Naldo marcou 4 x 0 dando números finais a partida, agora a finais da Serie B entre dois patrocinadores mesmo seguimento.

A ADM jogou com: Marcio, Eto, Maico, Leandro, Marcelinho Entraram: Diego, Pepeca, Isaque, Naldo e Fabiano. Gols: Eto, Pepeca, Naldo e Isaque

Serie A

Já nas semifinais da Serie A , entre Mickey Viagens e AUPF , a Mickey mostrou porque sempre foi favoritismo ser campeão, goleou o time da AUPF com 7 x 1 com uma grande partida do goleador Tigre, que numa noite inspirada, assumiu como Artilheiro isolado da Serie A.

Já no ultimo jogo da noite, na partida onde saiu o adversário da Mickey Viagens, a equipe da Chapeação do Alemão confirmou sua vaga na final, derrotando a equipe do Diesel Construções pelo placar 2 x 0.

As finais serão nesta sexta-feira, dia 19/08

19:15 Horas - disputa 3º e 4º Lugar - Serie B

Fluminense x MDS

20:20 Horas - disputa 3º e 4º Lugar - Serie A

AUPF x Diesel Construções

21:00 Horas - final - Serie B

Wismann Veículos x ADM\Mendes Veículos \ Só Veículos \ Funerária Mapelli\Weefe Sports

22:00 Horas - final - Serie A

Mickey Viagens x Chapeação do Alemão


Nenhum comentário:

Postar um comentário