quarta-feira, 1 de junho de 2011

Projeto Criança Mais Feliz realiza Palestra e agradece aos apoiadores




No dia 26 de maio de 2011 no Centro Municipal de Cultura com a presença de 250 pessoas, realizou-se a entrega de materiais aos alunos do projeto social Criança Mais Feliz do Três Coroas Futsal.
Na oportunidade foi realizada palestra com os pais, sobre o tema Afeto e Carinho, ministrada pelas Professoras Fabíola e Deise da Escola Frederico Ritter.
Em sua fala o coordenador do Projeto Alexandre Pereira da Silva fez questão de colocar o apoio recebido da Prefeitura Municipal de Três Coroas:
“Agradeço a Prefeitura de Três Coroas, pelo apoio sempre dado ao projeto, da mesma forma reitero que em nenhum momento, nós coordenadores do projeto, nos queixamos de falta de apoio da prefeitura municipal, onde sem a presença dela não conseguiríamos desenvolver o projeto”.
Ademais os coordenadores agradeceram aos outros apoiadores: Associação Desportiva e Cultural de Três Coroas (ADEC); Multitiras; Ssalttec; Clinica da Saúde e Agropecuária Pé da Serra.
Ressaltaram ainda que o projeto atende a mais de 100 crianças nos turnos manhã e tarde de segunda a sexta-feira em sete turmas, tendo como objetivo a prática do futsal para crianças e adolescentes dos 07 aos 16 anos de ambos os sexos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário