domingo, 7 de outubro de 2012

Futsal de Três Coroas


O Campeonato municipal de Futsal de Três Coroas, da Série A e Série B, deu uma pausa esta semana para Feira Cultural Literária.
Os jogos voltam no dia 17 de outubro  e aí o campeonato começa pegar fogo , ocorre neste dia as quartas de final da Serie B , os oito classificados vão em buscar das quatro vagas para a semifinal, esses times irão, em 2013, disputar a Serie A do Futsal Trescoroense.
O primeiro jogo da noite entre as equipes do Diesel Construções x HS Consorcio,  o segundo jogo da noite será entre as Bad Boys x ADM /LCL Cortes, o ADM é o atual campeão da Serie B, e na terceira partida da noite será entre as equipes XDB FC x Fluminense , um time tradicional da cidade verde, e o atual campeão do futebol de campo de 2011.
O último semi finalista sai da partida entre Wismann Veículos , que e considerado um dos favorito a titulo da Serie B desde ano , que enfrenta La Doce.
Será uma noite para o publico trescoroense comparecer ginásio municipal e apoiar sua equipe,  as semifinais da Serie A e B estão marcada para o dia 19 de Outubro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário