segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Abertura da 10ª Copa Cidade Verde de Futebol

Por Kid Ruppenthal

Neste sábado, dia 10/01, tivemos a abertura oficial da Copa Cidade Verde Fe futebol de rês Coroas, com a presença de mais de 150 equipes, esta que é uma das maiores competições de categorias de base do Brasil.
Chegada das delegações ao estádio do Mundo Novo foi animada, e todo público do evento pode curtir o som da Banda Brazuk até começar a solenidade especial de 10 anos evento. Todas as equipes foram apresentadas, e logo após, diversas autoridades presentes foram convidadas a fazerem parte da cerimônia. Dentre elas, o Secretário de Turismo, Esporte e Lazer, Juvir Costella. Também o Secretario de Esportes de Gravataí, Luciano Oliveira, esteve presente no evento representando o prefeito Marco Alba.
Uma das novidades lançadas para comemorar os 10 anos da Copa Cidade Verde foi a criação do mascote Quero-Gol.  A organização do evento promoveu na rede municipal de ensino de Três Coroas o concurso “Meu Mascote Favorito”.

A Copa Cidade Verde é promovida pela Prefeitura de Três Coroas, em parceria com a Super Liga de Campeonatos e Eventos (SULICAMPE).
Secretário de Turismo, Esporte e Lazer, Juvir Costella. 

Prefeito de Três Coroas Rogério Gradi

Costella.na sede do Mundo Novo
Marcio Chagas 



































Nenhum comentário:

Postar um comentário