quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Escola Balduino Robinson campeã da Série A

Pelo 11ª Torneio do Pais e Professores de Três Coroas, Série A, a Escola Balduino Robinson foi a grande campeã da competição que é organizada pela Prefeitura de Três Coroas, através da Secretaria de Educação, sob o comando dos professores Jaime e Roque.

A vitória da Escola Balduino foi em cima da Escola Amiguinhos pelo placar de 5 a 3, com gols de Prea(4) e Cecone, descontando Everton, Choco e Diego para o Amiguinhos.

A Escola Balduino Robinson foi campeã jogando com: Marcelo, Arlindo, Claudio, Cecone, Nei, Pinto, Claudinho, Sidnei, Prea, Maicon e Jairo. Entraram ainda: José, Adriano, Renildo, Leandro. Técnico: Tadeu dos Santos

Amiguinhos teve: Jeferson, Deivid, Flavio, Fabiano, Sacamone, Cleomar, João, Pena, Valderez, Everton e Diego. Entraram ainda Paraguai, Choco, Valdo, Robson, Alan, Fernando, Jonatan, Zico. Técnico: Valadão.

Logo após o jogo foi feita a entrega da premiação que contou com a presença de diversas autoridades, entre elas de Rogério Grade (Chéio), prefeito de Três Coroas, que prestigiou os dois jogos, muito requisitado pelo publico e solícito com todos.

Parabéns ao Jaime, Secretario de Educação e ao Roque coordenador do evento, pela promoção deste evento que deveria ser imitado por Secretários de Educação do Estado.

Os premiados foram:

Campeão: Escola Balduino Robinson

Vice; Amiguinhos

3ª Colocada: Frederico Ritter

4ª Colocada: Apae Remito

Goleador: Everton Flores – Balduino Robinson

Defesa: Balduino Robinson






Nenhum comentário:

Postar um comentário