quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Desafios da Natureza e Volei de Areia

Faltam poucos dias para um dos eventos de esporte de aventura mais importante do estado. No próximo sábado, dia 27, inicia em Três Coroas o 6º Desafios da Natureza.
O evento segue até o domingo, dia 28, com provas de Rafting, Down Hill, Cross Country e de Vôlei de Duplas. A atividade ocorre no Parque Municipal das Laranjeiras.
A competição de Rafting contará com as modalidades slalom e sprint, dividida nas categorias principal e iniciantes. Cada bote da categoria iniciantes será guiado por um guia profissional. Ela é aberta e os interessados podem se inscrever diretamente com as operadoras de rafting no local. O contato delas pode ser obtido no site www.trescoroas.rs.gov.br .
O Vôlei de Duplas também será aberto e as inscrições podem ser realizadas na hora. O torneio será dividido nas categorias feminino e masculino.
Já as provas de Down Hill e Cross Country serão fechadas, podendo participar apenas atletas já inscritos previamente.
Esta edição do Desafios da Natureza não contempla as provas de canoagem, pois esta modalidade esportiva contará com um evento exclusivo, a ser realizado ainda neste ano.
Volei de Areia/2014
No próximo domingo, dia 28 de setembro, ocorre a 1ª etapa do Circuito Três Coroas de Vôlei de Areia 2014 nas categorias feminina e masculino. A competição inicia as 09 horas da manhã, antes disso das 08hs às 09hs ocorrem as inscrições. O custo de cada inscrição é de R$ 30,00 por dupla.
Em caso de chuva, a competição será adiada para o dia 25 de outubro.
Maiores informações pelo email: desportotc@gmail.com.




Nenhum comentário:

Postar um comentário