segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Recanto das Travessuras é a campeã

Recanto das Travessuras foi a grande campeã
O Recanto das Travessuras bateu o Bem-me-quer, na final do Grupo B, do excelente torneio dos Pais e Professores. Em um grande jogo, muito equilibrado, acirrado, Recanto e Bem-me-quer protagonizaram grandes lances. No fim do jogo, 3 a 1 para o Recanto.
O Bem-me-quer saiu na frente Elton. Em seguida, o Recanto empatou com André. Na segunda etapa, Joel, destaque da partida, e Paulo Fernando, fizeram os gols que deram a vitória ao Recanto das Travessuras.
Recanto das Travessuras: Eduardo, Sergio, João, Marcos e Serginho; André (Paulo Fernando), Everaldo,
Rivelino (Marco) e Douglas; Josué (Caniggia) e Joel.
Bem-me-quer: Jeferson; Mateus, Ronaldo, Claudiomir e Alcioni (Leandro); Gilson, Gilnei (Carlos), Augusto (Emanuel) e Gleimar (Alessandro); Elton (Leandro Silva) e Eder.
Premiação:
Campeão: Recanto das Travessuras
Vice-campeão: Bem-me-quer
3º lugar: Olavo Bilac
4º lugar: Duque de Caxias
Goleador: Enesio (Dom Pedro)
Defesa: Recanto das Travessuras
Disciplina: Frederico B

Bem-me-quer vice

Defesa MV - Recanto 
Escola Olavo Bilac
Escola Duque de Caxias

Nenhum comentário:

Postar um comentário