quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Finais do 13º Torneio Pais Professores e Servidores

Promoção da Prefeitura de Três Coroas, torneio é referencia no Estado
No próximo domingo, dia 25/08,  será realizada a decisão do 13º Torneio de Integração, futebol de campo, dos Pais/Professores/ Servidores das Escolas de Três Coroas.
Este torneio iniciou em junho e teve a participação de 19 equipes, divididos em grupos A e B. Os jogos foram realizados aos domingos de tarde e teve boa participação de torcida. Torneio este promovido pela Prefeitura e Secretaria de Educação.
Os jogos decisivos serão os seguintes:
No campo do Sandense:
13:30 hs:  Duque de Caxias   x   Olavo Bilac
16:00 hs:  Bem Me Quer       x   Recanto das Travessuras
No campo do Fluminense:
Aguarela do Saber na final
13:30 h: Balduino Robinson   x   12 de Maio
16:30 h: Frederico Ritter A   x   Aquarela do Saber
Em caso de chuva, os jogos serão transferidos para o dia 01/09, nos mesmos locais e horários.
Os resultados das semifinais foram os seguintes:
Grupo A                                     
Balduino Robinson A   0 x 4  Frederico Ritter A    
Aquarela do Saber      1 x 1    12 de Maio - Vitória nas penalidades da Escola Aquarela do Saber
Final - Frederico Ritter A  x  Aquarela do Saber
Grupo B                                      
Bem Me Quer na final
Duque de Caxias   1 x 1   Bem Me Quer  -   Vitória nas penalidades da Escola Bem Me Quer
Olavo Bilac  1 x 4  Recanto das Travessuras           
Final: Bem Me Quer    x   Recanto das Travessuras -  Vitória nas penalidades da Escola Bem Me Quer

Olavo Bilac  1 x 4  Recanto das Travessuras
Final: Bem Me Quer    x   Recanto das Travessuras    
Colegio 12 de Maio
Balduino Linck
Duque de Caxias
Frederico Ritter A

Nenhum comentário:

Postar um comentário