domingo, 17 de fevereiro de 2013

AUPF campão da Grama Sintetica

AUPF campeão
Por Bruna Schneider


A final do Campeonato Municipal de Grama Sintética, de Três Coroas, reservou grandes surpresas.
Decisão da final
Não sendo comum goleada em decisões de títulos, a equipe da AUPF surpreendeu e venceu a Wissmann Veículos pelo largo placar de 5 x 1, levando a taça de campeão para casa. A decisão ocorreu na última sexta-feira, dia 1502.
Logo nos primeiros minutos do primeiro tempo, a AUPF abriu o placar com gol de Diego. O adversário, mesmo com diversas finalizações, não conseguiu empatar.
Com resultado apertado, o segundo tempo iniciou com a AUPF pressionando e a partir daí os gols começaram a surgir com Maurício Dias marcando duas vezes: 3 x 0.
Com a partida tensa, o que se pode ver foi uma sucessão de faltas e, inclusive, foi marcado um pênalti para a equipe da Wissmann. Dênis descontou e diminuiu a diferença.
Mesmo com muita sede de vencer, o time não conseguiu alcançar o adversário, que por sua vez, ampliou o placar com gols de Valdir e Felipe, finalizando em 5 x 1.
A AUPF foi campeã jogando com:
Maurício Dias, Leonel, Samuel, Nader, Felipe,  Robson, Diego, Valdir, Maurício Teixeira, Marcos, Ronaldo, Tailon. Técnico: Fogaça
A Wissmann Veículos teve:
Alécio, Rodrigo, Lucas, Denis, Jades, Alex, Everton, Anderson, Clauber, Jean, Marcio, Darlei, Valdir. Técnico: Felipe
Decisão de 3º e 4º
Já na decisão do terceiro lugar, Cabral Instalações e Cristal protagonizaram uma disputada partida, com boas chances de gol de ambos os times.
Foi Cleison, da Cristal, que balançou as redes e abriu o placar ainda no primeiro tempo. Não demorou muito e Cabral empatou com gol de Carlos.
A partida ficou para ser decidida na segunda etapa. A camisa 10 pesou e o jogador Giovani foi decisivo ao marcar duas vezes para a Cabral, finalizando a partida em 3 x 1.
A Cabral Instalações jogou com:
Jocemir, Carlos,  Giovani, Moacir, Claudir, Anderson, Odacir, Rafael, Renildo, Cassiano. Técnico: Paulo Cesar
Cristal jogou com:
Anderson, Diego, Leonardo, Cleison, Juliano, Wlinton, Cristiano. Técnico: César
Classificação geral
1º Lugar: AUPF
2º Lugar: Wissmann Veículos
3º Lugar: Cabral
4º Lugar: Cristal
Disciplina: Cristal – 30 pontos
Goleador: Felipe Padilha – AUPF – 15 gols
Defesa menos vazada: Claudir Scherer – Cabral – 10 gols
Após o jogo final Carlos Macarini, Coordenador de Esportes do Município  fez a entrega da premiação aos participantes.
Este campeonato municipal em Grama Sintética, em quadra construída pela Prefeitura de Três Coroas, na praça central, não conhecemos uma outra competição com estas características no Estado, embora deva existir.

Cabral
                                                          Claudir Scherer – Cabral -


Cristal
Wissmann

Felipe Padilha – AUPF - Goleador

Um comentário:

  1. Bah, macarine não sabe que Claudir scherer o goleiro menos vazado é o Zé???!! e não o pequenino Falcão! que aparece aí na foto!!!!! se puderem corrigir obrigado!!!!!ass. Claudir scherer( Zé goleiro )!

    ResponderExcluir