quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Semifinais do futsal de Três Coroas

Foram definidas as semifinais do municipal de futsal adulto de Três Coroas, segunda divisão, já que a primeira divisão já tinha as suas semifinais definidas.
As quatro partidas semifinais serão realizadas nesta sexta-feira, dia 19 de outubro, a partir das 19hs no Ginásio Municipal de Esportes de Três Coroas.
No primeiro jogo da noite, no tempo normal o resultado entre Diesel Construções 3  a 3 HS Consórcios, já nos pênaltis a equipe do HS Consórcios levou a melhor, com gols de Jackson Borges (2) e Cristiano Ramos (1) para a equipe do Diesel Construções e gols do HS Consórcios de Jean Silva de Souza (2) e Daniel Felipe Kock (1).
No segundo jogo a equipe do Bad Boys fez valer a melhor campanha em todo o campeonato e venceu a equipe do ADM/LC Cortes pelo placar de 2 a 1, com gols do Bad Boys de Everson Ribeiro (2) e do ADM/LC Cortes gols de Cassio Port Drehmer.
Na terceira partida a equipe do XDB FC de melhor campanha não fez jus a sua campanha e perdeu para a equipe do Fluminense por 2 a 0, com gols de Jeferson Lamonatto e Elisandro Porto Dias.
No 4º jogo da noite a equipe de melhor campanha em toda a competição protagonizou a maior zebra de toda a competição com a Wissmann Veículos, perdendo para a equipe do La Doce por 4 a 2. Gols do Wissmann: Lucas Dreher  e Denis Correa  e gols do La Doce: Maicon Duarte, Alexander Schuck (2) e Eberton de Souza.
Semifinais:
19 de outubro  - Sexta-feira
2ª divisão                                                                  
19:00 - HS Consórcios TC  x  La Doce                               
20:00  - Bad Boys   x  Fluminense
1ª divisão                   
21:00  - Mickey Viagens   x   Padaria Frillus/Pi Lanches    
22:00  - Chapeação  do Alemão  x  A U P F

Nenhum comentário:

Postar um comentário