quarta-feira, 20 de junho de 2012

Dia 29/06, final da Copa Vale do Paranhana


No ultimo dia 14/06, no Ginásio Municipal de Rolante foram realizadas as semifinais da 1ª Copa Vale do Paranhana de Futsal. A final será dia 29 /06 entre Riozinho B (Riozinho) e Chapeação do Alemão (Três Coroas)
Na primeira partida da noite envolvendo as cidades vizinhas de Riozinho,  representada por sua equipe B e Rolante representada pela equipe Resil/Delliver, levou a melhor a equipe de Riozinho de melhor campanha entre as duas em toda a competição, sendo a equipe que abriu o placar e permaneceu na frente durante toda a partida, no final Riozinho B 7 a 4.
Na segunda semifinal envolvendo as equipes da Chapeação do Alemão de Três Coroas e Confiança Fênix de Taquara, o jogo começou com a equipe de Três Coroas indo à frente e abrindo logo 3 a  0, posteriormente, conseguiu controlar o jogo até o seu término e vencer pelo placar de 4 a 2.
As finais serão realizadas no dia 29 de junho no Ginásio Municipal de Riozinho, por ter sido a equipe de Riozinho das finalistas a de melhor disciplina em toda a competição:
As partidas iniciam às 20hs com a decisão de 3º Lugar e as 21hs a grande final.
20hs - Decisão de 3º Lugar: Resil/Delliver (Rolante)   x   Confiança Fenix (Taquara)
21hs - Final:     Riozinho B (Riozinho)   x   Chapeação do Alemão (Três Coroas)

Nenhum comentário:

Postar um comentário