quinta-feira, 31 de maio de 2012

Copa Vale do Paranhana na Semifinal

Riozinho B

Contando com a presença de equipes de Igrejinha, Riozinho, Rolante, Taquara e Três Coroas, foi realizada no dia 29 de maio as quartas de final da 1ª edição do evento no Ginásio Municipal de Três Coroas.
Na primeira partida a equipe do Fênix da cidade de Taquara teve superioridade e venceu a equipe do Serrano de Igrejinha pelo placar de 3 a 1.
Na segunda partida a equipe Riozinho "B" mostrou ser uma equipe melhor estruturada em quadra e venceu a equipe do ADM de Três Coroas pelo placar de 4 a 1.
Na terceira partida da noite a zebra apareceu e a equipe do Resil/Delliver de Rolante que se classificou na ultima rodada da 1ª fase em 4º lugar pelo confronto direto aprontou para cima da equipe do Cana Verde de Taquara, até então, uma das melhores equipes da competição e após o empate em 6 a 6 no tempo normal, venceu a partida por 2 a 1 nos pênaltis.
Já a quarta partida, foi a mais tensa da noite com lances ríspidos, demonstrando que tanto a equipe da Chapeação do Alemão de Três Coroas, como a equipe do Roma de Rolante queriam mostrar a sua força e passar a fase semifinal, no fim acabou prevalecendo a melhor campanha da competição e a cidade de Três Coroas conseguiu ter o seu representante na fase semifinal.
As semifinais(em local e dia a serem definidos em reunião no dia 03 de junho) terão os seguintes confrontos:
19h30min : Riozinho "B" x  Resil/Delliver
 21:00 hs: Chapeação do Alemão x Fênix.

Nenhum comentário:

Postar um comentário