terça-feira, 19 de julho de 2011

Municipal de Futsal de Três Coroas

Por Fabrino Moraes

Diesel Construções


Futsal de Três Coroas

Nesta ultima sexta feira tivemos a rodada do Municipal de Futsal de Três Coroas, onde foi definido quem vai jogar Serie A e B. O campeonato é promovido pela Prefeitura através da Secretaria de Esportes, que tem no comando Carlos Macarini.

A Mickey Viagens confirmou que é uma das favoritas ao Bicampeonato da Serie A, a zebra da competição foi a ADM que vai jogar a Serie B, e outra surpresa é duas equipes que eram apontadas para jogar a Serie B e vem demonstrando que vão dificultar a vida das equipes tradicionais na Serie A que são as equipes do Killers e Diesel Construção.

Nesta segunda parte do campeonato da Serie A são dois grupos de quatro times classificando-se dois melhores de cada grupo para fazer as semifinais do campeonato.

Já na Serie B sobraram 14 times que vão disputar o titulo em dois grupos de quatro times e dois grupos de três times.

Na Serie A se classificaram oito equipes para os mata-mata, os fortes candidatos para levantar o titulo são:

Vila Nova uma equipe tradicional

XDB FC essa equipe tem dois jogadores que jogaram a Copa dos campeões de futsal pelo STC, que são os irmãos Huff, Romulo e Clauber, também constam com alguns jogadores do Três Coroas Futsal Sub 20 que esta participando Gauchão Sub 20

Outra equipe qualificada é a Chapeação do Alemão, que tem jovens revelações do Futsal trescoroense e dois jogadores de Igrejinha.

Também devemos citar a Mickey Viagens que forte novamente

Os resultados da rodada do dia 15 de julho, sexta feira, foram os seguintes:

Lele Calçados 0 x 4 M C

Garra E C 1 x 8 Mickey Viagens

Atlantico 2 x 2 A D M

Diesel Construções 4 x 3 Pokemon

Nenhum comentário:

Postar um comentário